terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

# Saudade...

       Eu não deveria dizer nada, provavelmente.
       Mas é que eu não entendo porquê me sinto assim.
       Eu vivi bem uma vida inteira sem você aqui
       Por que dessa vez é diferente?

       Você foi, e nem me despedi.
       Trocamos, sim, meia dúzia de palavras
       - Foi o suficiente?

       Poderia ter sido, se não quisesse tanto que você ficasse.

       Pensar em você nunca doeu dessa forma.
       Imaginar com quem, o que estava a fazer
;
       Saber que qualquer das possíveis respostas
       Não tem, sequer, um pedaço de mim.


       'O pior já passou', I keep telling myself.

       Mas, no fundo, eu sei que é só uma forma
       de me consolar, de tentar passar pelo dia
       sem a agonia da sua ausência.

       Queria que você voltasse logo,
       Muito embora 'logo' já tenha perdido o sentido.
       Qualquer momento sem você parece eterno,
       Ainda que dure meros segundos...

       Eu não deveria dizer nada, provavelmente.
       Mas é difícil guardar só pra mim o receio de perdê-lo,
       o medo de descobrir que nunca foi meu,

       a inexplicável falta que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2009 | Meditações da Alma | Por TPV