terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

# Borboletas


       Sempre gostei das borboletas. Alguns dizem que ela é símbolo da inconstância e da transformação. Se eu perguntasse a respeito no Japão, diriam que ela representa a mulher por sua graciosidade. Tudo muito bonito e inspirado, mas não é assim pra mim.
       Particularmente, não atribuo nenhum significado a elas. Gosto porque são lindas, são hipnotizantes, são perfeitas. Pena nunca ter tido uma. Não até agora, pelo menos. Não sei porquê, mas, tenho a impressão de que estou com uma criação delas na boca do meu estômago. E acho que foi você quem as trouxe pra mim. Foi mesmo?
       Se foi, que lindo presente! Cuidarei muito bem delas. Não quero imaginar como será o dia em que elas pararem de bater as asas dentro de mim...

Um comentário:

  1. Algumas borboletas vivem apenas por dois dias. [Annie empiricamente racional ataca novamente :p]

    ResponderExcluir

 

© 2009 | Meditações da Alma | Por TPV